1ª Olimpíada Estudantil de Tomé-Açu

Prefeitura, Semed e Departamento de Desporto realizaram a Primeira Olimpíada Estudantil de Tomé-Açu que foi um sucesso. Alunos de 22 escolas puderam participaram da competição que teve 12 modalidades durante 3 dias de disputa. Os jogos foram realizados no ginásio Orlando Silva; e na arena montada em frente ao mercado do produtor, em Quatro Bocas. A Escola Municipal Desembargador Wilson Marques foi a que mais venceu entre as modalidades. Ao final, os vencedores foram premiados com troféu e medalhas. “Queria parabenizar todos os alunos e profissionais da educação que estiveram participando da competição. Agradeço a nossa gestora municipal Aurenice Ribeiro; ao departamento de Desporto, em nome do Elvis Saito; ao presidente dos jogos, Luizinho; e também aos servidores da Semed que sempre estão pré dispostos em fazer acontecer, grato”, concluiu o secretário de educação e desporto Ruy Coelho.