4ª Conferência Municipal de Educação

“Município de trabalho e de progresso”, a prefeita Aurenice Ribeiro faz jus a este trecho do hino de Tomé-Açu. Com o trabalho intenso, o município progride; e na educação não é diferente. A prefeitura através da Secretaria de Educação (SEMED) começou hoje a IV Conferência Municipal de Educação que traz como tema, a consolidação do Plano e Sistema Municipal de Educação. Serão dois dias de evento (12 e 13 de abril) na Paróquia de Santa Maria, em Tomé-Açu. A abertura contou com representantes da UFRA, UFPA, secretário de educação, Ruy Coelho e o vereador Gedeão Junior. A palestra inaugural foi proferida pelo Profº. Dr. Gilmar Pereira, vice-reitor da UFPA. “A educação em Tomé-Açu já é um diferencial no estado por termos profissionais qualificados. Esse é um resultado do nosso empenho, compromisso, dedicação e preocupação. A gente trabalha com carinho visando o melhor para o nosso povo”, ressaltou a prefeita.