Alunos recebem certificado de conclusão do Curso de Tecnologias

A Biblioteca Wilson Marques em Tomé-Açu deu inicio ao primeiro dia de programação referente às comemorações da Semana do Bibliotecário que começou hoje e segue até o dia 16 de março. Na manhã desta terça-feira (13), 46 alunos receberam o Certificado de Conclusão do Curso de Tecnologias promovido pela Plataforma Recorde em parceria com a prefeitura de Tomé-Açu e projeto Conecta Biblioteca. “A Biblioteca Wilson Marques está entre as sete melhores do estado do Pará. Isso é muito bom pra gente. Dessa forma nossos alunos ganham mais oportunidades, e nós gestores ganhamos mais parcerias”, afirmou a prefeita Aurenice Ribeiro. Vale lembrar que o dia 12 de março é comemorado o Dia Nacional do Bibliotecário.