Aurenice reúne com representantes da Norsk Hydro Brasil

A prefeita Aurenice Ribeiro recebeu nesta segunda-feira (11) vários representantes da empresa Norsk Hydro Brasil. Eles vieram comunicar que irão iniciar em junho, a troca de 11 km de tubo de mineroduto, no município, num trabalho que acontecerá principalmente nas regiões da Tropicália e Água Branca. A prefeita solicitou aos representantes da Hydro que seja comprada, para a obra, a maior quantidade possível de produtos e serviços aqui mesmo em Tomé-Açu, a fim de ajudar a economia local. A empresa também apresentou seu plano de gestão da qualidade que envolve manutenção das estradas usadas durante a obra. Estiveram na reunião, entre outros, Arthur Fogaça, Gerente de Manutenção de Mineroduto, José Haroldo Chaves, Gerente Geral de Responsabilidade Social e Gregoire Giroud, de Relações Governamentais. Prefeitura de Tomé-Açu, nossa terra mais forte.