Aurenice reúne com secetrário de transportes do Estado

Na ultima sexta-feira a prefeita Aurenice Ribeiro, esteve em Belém, reunida com o secretário de Estado de Transporte, Kleber Menezes. O objetivo da reunião foi encontrar soluções de recuperação para rodovia PA-256, trecho compreendido entre Forquilha e a rodovia PA- 150. O estado da rodovia é precário e precisa ser recuperada com urgência. Esse é um trecho muito importante para o escoamento agrícola. A parceria foi firmada e a Prefeita Aurenice Ribeiro, disponibilizou imediatamente uma retroescavadeira, para abrir as valas resolvendo o problema da água empossada. O secretário ficou bastante agradecido com a atitude da prefeita, em contribuir na recuperação da PA- 256 assim como na recuperação da ponte do Urucure 2, realizada em parceria entre a prefeitura e empresários. Vale ressaltar que a prefeita pediu celeridade no andamento dos trabalhos, garantindo um menor impacto possível as comunidades e comerciantes.