Aurenice Ribeiro assina o termo de posse

O Município de Tomé-Açu começa a dar passos largos em busca do desenvolvimento. A primeira mulher eleita pelo povo, Aurenice Ribeiro passou a fazer parte da história do município ao assinar o termo de posse da prefeitura de Tomé-Açu, na última sexta-feira (30). Aurenice tem como principal característica a humildade e o espírito social, cujo objetivo é ouvir, cuidar e ajudar o povo. Além de manusear a máquina pública com responsabilidade e dignidade. Uma das principais metas da nova prefeita é fazer de Tomé-Açu uma das principais potências do estado do Pará.
AURENICE RIBEIRO
Filha do pastor Francisco Ribeiro, Aurenice sempre teve a vida simples, mas com muita dignidade e respeito. Aurenice tem quase 20 anos de vida pública, concursada do Banco do Brasil, a nova prefeita já assumiu as secretarias de Educação e de Assistência. E ainda, assessora parlamentar; vereadora por dois mandatos e presidente da câmara; vice-prefeita; prefeita interina e agora prefeita eleita pelo povo com 12.554 votos.