Aurenice Ribeiro participa de entrega de concessões a municípios vizinhos

Na manhã desta sexta-feira (04) a prefeita Aurenice Ribeiro participou da cerimônia de entrega de Concessões de Uso referente aos assentamentos dos municípios de Concórdia do Pará, do Acará e de São Domingos do Capim. A reunião aconteceu na Associação Comercial de Concórdia (CIACON). Mais de 300 famílias foram beneficiadas. Além da prefeita Aurenice Ribeiro esteve presente o Ministro Helder Barbalho, o Deputado Estadual Iram Lima, o Federal Beto Faro, assim como vereadores e secretários dos municípios envolvidos e municípios visinhos. De acordo com a prefeita Aurenice, a participação é uma forma de fortalecer as políticas públicas que envolvem os municípios que fazem parte do Vale do Acará. “Somos uma região rica e precisamos nos unir para garantir melhorias e desenvolvimento para nossa região, estou muito feliz e honrada em fazer parte desse momento”, finalizou.