Caminhada pelo ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

“Preservar o meio ambiente é preservar o futuro de quem você ama”. Dessa forma que a Prefeitura através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) foi às ruas em uma caminhada em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Centenas de alunos das escolas municipais, além da população em geral, se juntaram a SEMMA e participaram de dois dias de caminhada, nos centros comerciais de Tomé-Açu e Quatro Bocas, 5 e 6 de junho, respectivamente. “Fomos às ruas com o objetivo de conscientizar a população e mostrar a eles a importância de preservar o meio ambiente. Nós mesmos podemos fazer um ambiente melhor. Acho que conseguimos demonstrar isso por onde passamos”, afirmou Rannieri Lima, secretário de meio ambiente.