Campanha contra violência à mulher

Prefeita Aurenice Ribeiro, na luta contra violência à mulher !
A programação do dia internacional da mulher, começou bem mais cedo em Tomé-Açu e Quatro Bocas. Com o tema: “Mulheres donas da própria Vida” o Centro de Referência da Assistência social (CRAS) finalizou nesta segunda-feira (06) a campanha contra violência à mulher, que teve início no dia 20 de fevereiro. O principal foco da campanha foi alertar os vários tipos de violência praticados contra a mulher. Nas palestras, seis tipos de violências foram discutidas,dando destaque à violência física, ato que chega tirar a vida de milhares de mulheres Brasileiras. O centro de Referencia da assistência Social, atende mais de 13 mil famílias da região, com o objetivo de prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais.
Esse é um trabalho que caminha junto com a Prefeita Aurenice Ribeiro, que repudia qualquer ato de violência contra à mulher.