Começam as obras de asfalto da Portelinha

A prefeita Aurenice Ribeiro deu o ponta pé inicial às obras de pavimentação asfáltica do bairro da Portelinha. O evento aconteceu hoje (29) pela manhã, quando a prefeita entregou a Ordem de Serviço ao representante da empresa que fará o serviço. Aurenice informou que além do asfaltamento, a obra inclui também construção de meio-fio, linha d’água, drenagem profunda, sinalização horizontal e vertical, e está orçada em mais de R$ 2 milhões. “Mesmo nessa crise a gente tem conseguido recursos. O dinheiro não cai do céu, temos que ir atrás. Esse é o resultado do trabalho digno e responsável que estamos fazendo. Me alegra porque é um sonho antigo desse moradores da Portelinha que agora terão mais qualidade de vida”, afirmou a prefeita. O aposentado José Maria da Silva agradeceu a prefeita: “essa obra significa mais que um sonho realizado; minha casa vai ficar até mais valorizada”