Comemoração do dia das mulheres

No ultimo sábado (11) a feira livre de Quatro Bocas, esteve bastante movimentada. As comemorações ao dia das Mulheres, contou com várias programações. O evento foi voltado às mulheres da Zona Rural que todo fim de semana chegam com seus produtos para serem comercializados na feira, porém neste dia elas foram surpreendidas com o cuidado e carinho que receberam de toda a equipe da prefeita Aurenice Ribeiro. A feira se transformou em um agradável salão de beleza, Corte de cabelo, penteados, design de sobrancelhas e muitos brindes foram distribuídos, uma manhã de muitas surpresas como disse dona Lucia “ eu não imaginava encontrar tudo isso aqui, quando que eu iria poder ficar toda bonita desse jeito, e ainda vou ganhar presente….tá muito bom”. Para a prefeita Aurenice, o melhor de tudo é saber que assim como dona Lúcia, muitas mulheres saíram com o sorriso no rosto.