Comunidade Bom Jardim recebe sistema de água.

“Há mais de 16 anos que não passa um prefeito aqui…”. Essas foram as palavras do agricultor Almir Silva, morador da comunidade Bom Jardim. Nesta sexta-feira (22) A prefeita Aurenice inaugurou o sistema de água daquela comunidade. Mais de 30 famílias foram beneficiadas com a ação que partiu de uma parceria entre prefeitura e comunidade. A partir de agora, 150 pessoas, aproximadamente, poderão usufruir de água potável encanada. De acordo com o diretor do Dae, Genival Oliveira, ali foi construído um sistema de distribuição de água com 1.800 metros. Emocionada, a prefeita Aurenice foi recepcionada pelos alunos da escola de ensino infantil Santo Afonso. “Que lindo ver a alegria deles (alunos) uniformizados, organizados, cantando o hino do município. Tivemos um ano difícil, mas mesmo assim estamos trabalhando, principalmente aos que mais precisam”, afirmou a prefeita.