Conselheiros do Conselho Municipal do Meio Ambiente tomam posse

A prefeita Aurenice Ribeiro, ao lado do secretário de meio ambiente Ranniere Lima, assinou o termo de posse de 8 conselheiros que irão compor o Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM) composto por 4 conselheiros do poder público e 4 conselheiros da sociedade civil. O COMAM surgiu para contribuir na formulação da execução da Política Municipal de Meio Ambiente, por meio de diretrizes, recomendações e propositura de planos. “A prefeita Aurenice tem olhado com carinho ao meio ambiente e nos dado suporte. A nossa ideia é formular programas e projetos. São conselheiros que irão nos ajudar muito nesse trabalho de políticas públicas sobre meio ambiente no nosso município”, afirmou o secretário de meio ambiente, Ranniere Lima.