Crianças contam o processo de desenvolvimento de Tomé-Açu

As crianças da Creche Criança Feliz tiveram uma manhã de quinta-feira (6) inesquecível. A Prefeitura de Tomé-Açu realizou a culminância da Semana da Pátria na Creche “Criança Feliz”. Através da linda peça teatral, os alunos puderam transmitir o processo histórico do desenvolvimento de Tomé-Açu. “Foi um dia diferente e de aprendizado para eles. Além da peça apresentada, eles conheceram o senhor Barrocal, autor do hino do município. Conheceram também um dos primeiros japoneses a chegar no município, o senhor Hajimé Yamada; além do comerciante mais conhecido como José Salustiano; e a vereadora Edicleide Luz. Os pais ficaram muito orgulhosos dos filhos e satisfeito com nosso trabalho”, afirmou a diretora da Creche Elza Tenório.