Dia do Músico reúne talentos na Praça Japão

O Dia do Músico foi especial e comemorado de uma forma inovadora. A Escola de Música Municipal, e toda a sua equipe de professores, e alunos, foi à rua nesta sexta-feira (23). O local da apresentação foi a Praça Japão, em Quatro Bocas, onde foi montado um palco para os músicos do nosso município se apresentarem. Não faltou talento na apresentação. “Foi uma noite fantástica. Quem passava por aqui pegava seu instrumento, o microfone, e mostrava a sua habilidade, afirmou o coordenador da Escola de Música, Madson Willian. A prefeita Aurenice Ribeiro lembrou a sua luta pela criação da Escola de Música , e, afirmou que“a música é uma das atividades que podem afastar os jovens do lado ruim do mundo”