Dia especial marca os 58 anos da emancipação política de Tomé-Açu

Foi um dia inesquecível em comemoração aos 58 anos de Tomé-Açu. Mas a festa começou um dia antes no Estádio Benigno Góes com o Baile da Família; escolha da rainha de Tomé-Açu e um show de prêmios distribuídos à população. A sexta-feira (1), dia do aniversário do município, começou bem cedinho com uma missa em ação de graças, no Salão Paroquial de Santa Maria. Depois houve o hasteamento da bandeira na Praça Três Poderes e a posse da prefeita Aurenice Ribeiro como presidente da junta militar de Tomé-Açu. Milhares de alunos e dezenas de escolas abrilhantaram a noite com o Desfile Escolar. As escolas municipais trouxeram as belezas e as riquezas culturais do município. O dia encerrou com o Show do Super Pop Live no estádio Benigno Góes com a participação da prefeita Aurenice Ribeiro onde foi cantado os parabéns à Tomé-Açu.