Encerramento da 2ª Jornada Pedagógica de Tomé-Açu

A II Jornada Pedagógica de Tomé-Açu qualificou mais ainda o corpo docente da rede municipal de ensino. A Jornada encerrou nesta sexta-feira (23) após três dias de palestras com profissionais qualificados na área. “Proporcionamos momentos de estudos e reflexão da prática pedagógica, trazendo para isso, pessoas renomadas a nível nacional, como Celso Vasconcelos. Estamos cumprindo a lei e exigências do MEC dando a eles essa formação continuada em exercício, esperamos em troca, um bom resultado em sala de aula”, concluiu o secretário de educação, Ruy Coelho. A prefeita Aurenice Ribeiro afirmou que o evento superou as expectativas. “Eu fico muito feliz de ver a presença maciça de educadores aqui na Jornada, buscando esse conhecimento a mais para colocar em prática em sala de aula, aprimorando o desempenho das nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, concluiu.