Encerramento do XXV Festival Folclórico

Os três dias de programação do XXV Festival Folclórico de Tomé-Açu foi um sucesso. A prefeitura preparou uma mega estrutura com arquibancadas, palco e barracas para receber as famílias do município. A festa encerrou na noite deste domingo (25) com apresentações de grupos e quadrilhas locais como Revelação Junina de Quatro Bocas, além de Arte Junina e Coração Caipira de Tomé-Açu. A Banda Juninho Bom de Farra encerrou a programação com muito forró. Segundo o secretário de cultura e turismo, Luiz Pereira, “O festival foi um sucesso, a prefeita Aurenice Ribeiro não mediu esforços para a realização desse evento. A gente pôde perceber a alegria e satisfação do público e das pessoas que vieram de fora participar. É por isso que o Festival Folclórico de Tomé-Açu é uma referência no estado do Pará”, finalizou.