Ensaio fotográfico em homenagem ao dia das mulheres

PORQUE ELAS MERECEM
Quando se trata de mulher, os adjetivos são poucos para caracterizar cada uma delas, as homenagens ao dia internacional da mulher que acontece agora no dia 8 de março, seguem cada vez mais criativas! E o ensaio fotográfico, foi uma das atrações proporcionadas através do Centro de Referência Especializado de Assistência social (CREAS) que prestou sua homenagem nesta terça-feira (07) e durante a programação, várias atividades foram oferecidas, café da manhã, maquiagem, penteados e o concorrido ensaio fotográfico, além das convidadas especiais como a vereadora Edcleide Luz e a secretária de assistência social Joyce Portilho. Um evento super parabenizado pela prefeita Aurenice Ribeiro, que disse está muito feliz com todos os demonstrativos de respeito e carinho que estão tendo com esse dia tão especial da mulher.