Entrega de kits escolares na Vila Forquilha

“Eu tenho três filhos. Esse kit vai ajudar muito”, afirmou a dona de casa Karen Silva, 32 anos. A prefeitura através da Secretaria de Educação e Desporto (SEMED) entregou mais de 1.400 kits escolares aos alunos dos anos iniciais (1º ao 5º) das escolas municipais da Vila Forquilha. A ação tem o intuito de diminuir os gastos dos pais com materiais escolares. Os pais não se preocuparão mais em comprar mochila, lápis, caneta, borracha, caderno, apontador e uniforme escolar. Na oportunidade foi entregue também livros sobre estudos amazônicos aos alunos dos anos finais. Pela primeira vez o município terá livros de história escritos por autores paraenses. “Eu fico emocionada de ver o sorriso de cada criança. Nós estamos trabalhando para levar o melhor, os kits e esses livros são exemplos disso. A educação é prioridade na minha gestão”, concluiu a prefeita Aurenice.