Escola de música encerra o semestre com música e talento

A escola de musica Élio Satiro encerrou seu primeiro semestre nesta terça-feira (04) com muita música e talento para dar e vender. Durante a programação as crianças deram um show à parte, o evento ainda contou com as apresentações das turmas de teclado, violão, contra baixo, piano, trombone, trompete, clarinete e saxofone. A escola vem desenvolvendo um importante trabalho social e atende 150 alunos. A escola tem o total apoio da prefeitura de Tomé-Açu e da Secretaria de Educação (SEMED). E para os que acham que música é apenas um momento de descontração, está muito enganado viu, a musica tem um papel fundamental no equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilita a concentração e desenvolve o raciocínio.