Formandos homenageiam a prefeita Aurenice Ribeiro

A prefeita Aurenice Ribeiro recebeu homenagem especial da primeira turma de Ciências Contábeis 2014 UFRA, Campus Tomé-Açu. Os 24 novos contadores do município entregaram uma placa à Prefeita com os seguintes dizeres: “Sempre é tempo de tributarmos o nosso reconhecimento à importância de sua participação desde o início da jornada da turma”. A mensagem se deve ao fato de que Aurenice desde quando era secretária de educação, ter lutado e ajudado a trazer a UFRA para o município. “Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês nesse momento tão importante na vida de cada um. Mais feliz ainda com essa homenagem. Que Deus abençoe cada um, e que sejam grandes profissionais da contabilidade”, afirmou a prefeita Aurenice.