Hospital da SESPA recebe novo equipamento de esterelização

A prefeitura Municipal de Tomé-Açu adquiriu um novo equipamento de autoclave para atender a demanda do Hospital da SESPA em Quatro Bocas. A máquina serve para esterilizar equipamentos utilizados em suturas, curativos e atendimento de emergência. O hospital estava utilizando um equipamento bem inferior, com capacidade pequena em relação a grande demanda de atendimentos, além de terem que deslocar matérias que a maquina não suportava para serem esterilizados no hospital de Tomé-Açu, onde perdia tempo e qualidade no atendimento . A nova esterilizadora a vapor tem capacidade para 101 litros, o suficiente para suportar todos os materiais utilizados, além de melhorar a agilidade, ganhando tempo e economia de energia elétrica. Um equipamento que representa um avanço na rotina do atendimento.