Jornada Pedagógica 2017 fortalece professores municipais

A prefeitura Municipal de Tomé-Açu em parceria com a Secretaria de Educação e Desporto ( SEMED) deu início na manhã desta quinta-feira (03) a Jornada Pedagógica 2017. Uma vasta programação foi preparada com intenção de aperfeiçoar e ampliar os conhecimentos de gestores, coordenadores e professores de toda a Rede Pública Municipal. A abertura da programação aconteceu no Ginásio Esportivo da escola Luterana, atingindo um público de mais de 800 profissionais da área educacional. Esteve presente o secretário de Educação Ruy Coelho que pontuou a importância do evento “ há mais de dez anos não ocorria uma programação voltada À formação continuada desses profissionais, estou muito feliz em fazer parte deste crescimento e o melhor é saber que nossos alunos é que serão os maiores beneficiados”. Além do secretário esteve presente o presidente da câmara Municipal Jonas Aguiar. A programação conta com uma equipe de 02 palestrantes, 18 professores formadores, 04 Mesas Redondas, 12 oficinas e minicursos. De acordo com o cronograma, a programação continua nesta sexta-feira (04) abordando novos temas.