Março Lilás chega à feira livre em Quatro Bocas

A campanha da prefeitura Março Lilás em alusão ao mês das mulheres segue firme e forte. E na manhã deste sábado (17) não foi diferente na feira livre, em Quatro Bocas. As secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Igualdade Racial seguem de mãos dadas servindo a população. “Isso é muito bom. Já verifiquei minha pressão, agora vou fazer o PCCU”, afirmou a dona de casa Márcia Silva. Rosana Albuquerque, moradora da comunidade Castanhalzinho, agradeceu pela ação. “Eu queria agradecer a Prefeita Aurenice por tudo isso. O Março Lilás tem ajudado muita gente, principalmente a minha família”, afirmou Rosana. Neste domingo (18) o Março Lilás chega à Forquilha, a partir das 9h, na Escola Ana Reis.