Março Lilás chega à Vila Forquilha

O Março Lilás chegou com tudo na Vila Forquilha. Os moradores da comunidade usufruíram de vários serviços sociais como emissão da carteira de identidade, foto 3×4, corte de cabelo, trançado afro, atendimento médico e teste rápido, além do exame preventivo do câncer de colo uterino, mais conhecido como PCCU. “Isso é muito bom. A prefeita tem olhado para os que mais precisam, principalmente aqui na Forquilha”, afirmou a comerciante Jéssica Araújo. A ação contou com a presença do deputado federal Beto Faro, acompanhado da sua esposa, Dilvanda Faro. “Mais uma vez eu queria parabenizar a prefeita Aurenice. Estivemos no Marupaúba, agora aqui na Forquilha. Não é a toa que você tem ido à Brasília atrás de recursos ao seu povo”, concluiu o deputado Beto Faro. A campanha Março Lilás, em homenagem as mulheres, segue durante todo o mês de março.