Março Lilás chega ao Alveslândia

A campanha Março Lilás, exclusiva às mulheres de Tomé-Açu, realizada pela prefeita, teve mais um dia de sucesso. Desta vez a equipe esteve no bairro Alveslândia, em Quatro Bocas; e contou com a presença maciça da comunidade que utilizou vários serviços como PCCU, consulta médica, odontologia, verificação de pressão arterial, glicemia e hiperdia. Houve ainda emissão da carteira de identidade, bolsa família, foto 3×4, corte de cabelo, trançado afro e sorteio de cesta básica. As crianças ainda brincaram no pula-pula. “A prefeita Aurenice está de parabéns. Ela sempre tá olhando pra nós que somos pequenos . Eu gostei desse movimento aqui na Conquista, principalmente porque foi pra nós mulheres”, afirmou a dona de casa, Maria de Lurdes Miranda.