Março Lilás chega ao Marupaúba

A campanha Março Lilás chegou à comunidade do Marupaúba neste final de semana. Os moradores, principalmente as mulheres, puderam usufruir de serviços da saúde como consulta médica e PCCU, além de teste de HIV, sífilis, hepatite entre outros tipos de atendimento. Outras secretarias como Setas e Seppir também ofereceram diversos serviços, e a Secretaria de educação distribuiu kits escolares aos alunos da região. Uma multidão estava à espera da comitiva da prefeita, da qual faziam parte o Deputado Federal Beto Faro e sua esposa Dilvanda Faro, secretários e vereadores. “Eu tenho andado pelo estado e aqui é diferente. A prefeita Aurenice tem ido na contramão em relação as demais prefeituras. Enquanto umas estão cortando gastos, aqui a Aurenice segue fazendo ações. Ela está entregando kits escolares, acho que é a única prefeitura do estado que está fazendo isso”, afirmou o deputado Beto Faro.