Parceria já capacitou mais de 230 pessoas

A parceria entre Prefeitura e SINDTER (Sindicato dos Empregados e Empregadas de Tomé-Açu) tem dado certo. Mais de 230 pessoas, tanto da zona urbana quanto do campo, já foram capacitadas em diversos cursos, somente este ano. São cursos como o de Operação de Retroescavadeira e Manutenção de Trator de Pneu. Nesta terça-feira (20) começa mais um curso. Desta vez são 30 vagas para o curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), na Escola Desembargador, em Quatro Bocas. O presidente do Sindter, Elielson da Silva, agradeceu pelo apoio ao desenvolvimento desse projeto: “Vale ressaltar que sem a parceria da prefeitura, mais precisamente da prefeita Aurenice Ribeiro, não tínhamos condições de levar esses cursos adiante. Por esse motivo quero agradecer publicamente por tudo o que ela tem feito às pessoas que estão sendo capacitadas.”