Abertura da Semana do Bebê!

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, em parceria com as secretarias municipais (SEMED, SETAS, SEMSA) e Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), promoveu nesta segunda-feira (22) a abertura da Semana do Bebê, realizada no Hospital Municipal (Sespa). O objetivo do evento é reforçar a importância de ações, projetos e programas voltados à primeira infância.

A programação foi efetuada por palestras sobre a importância do pré-natal, cuidados afetivos na gestação, saúde bucal e direitos das crianças e dos adolescentes. As futuras mamães também receberam instruções sobre educação especial e os serviços disponibilizados pelo município. Além da palestra, nossas mamães e futuras mamães foram servidas com um delicioso café da manhã e também foram presenteadas com um kit enxoval para seus bebês. Participaram da programação, Vice-Prefeito, secretários, vereadores, equipe médica do hospital, mães e futuras mamães de cidadãos tomé-açuenses.

Durante toda essa semana haverá programações, dedicada em especial a Semana do Bebê. Prefeitura Municipal de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso! #semanadobebe #bebesfofos #mamaes #gestante #criancassaudaveis #palestras #cuidados #setas #UnicefBrasil #semsa #setas #prefeitura #tomeacu