Foto do escritorAssessoria de Comunicação

CMTA realiza sessão especial para início do ano legislativo

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Tomé-Açu, iniciou os trabalhos legislativos de 2021. A cerimônia foi marcada pelo compromisso assumido entre os Poderes Executivo e Legislativo em trabalharem juntos e unidos para o crescimento do município.

O prefeito interino, João Francisco, enviou mensagem ao poder legislativo, onde se coloca à disposição da Casa de leis, para contribuir com o valoroso trabalho dos vereadores dentro município: “Os vereadores são fundamentais para que possamos atuar de forma direta e objetiva nos problemas do dia-a-dia do município”. Disse o prefeito João Francisco em um trecho de sua mensagem lida pelo assessor Edison Lustosa.

Para o presidente interino da CMTA, Sr. Rosielson Ladeira, a mensagem do Executivo foi uma sinalização clara de cordialidade e compromisso em atender demandas, projetos e solicitações recebidas pelos vereadores em favor do povo tomeaçuense.

A sessão aconteceu com o número reduzido de servidores na Casa e ausência de público externo, obedecendo o decreto Estadual que restringe o número pessoas em locais fechados, diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país.