Fortalecimento da Educação em Tomé-Açu: Visita Técnica Reflete Compromisso com o Programa Alfabetiza Pará.

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, por meio da Secretaria de Educação, tem o prazer de informar sobre a recente visita técnica realizada no dia 19 de junho de 2024. Recebemos com grande satisfação a Articuladora Regional de Formação, Rosangêla do Socorro Paz, e a Articuladora de Gestão, Ruth Regina Jacques, representantes do Governo do Estado do Pará.

Durante a visita, as articuladoras estiveram presentes nas Escolas Municipais Dr. Fernando Guilhon e Assembleiana, onde puderam observar e avaliar as práticas pedagógicas desenvolvidas. Após a visitação, ocorreu uma reunião produtiva com a Secretária de Educação, Luciene Panciere, a Diretora de Ensino, Antônia Silvestre, a Articuladora dos Programas Municipais, Nádia Siqueira, e a Equipe de Formação Municipal. O encontro teve como objetivo o alinhamento e monitoramento do Programa Alfabetiza Pará.

A Prefeitura de Tomé-Açu agradece imensamente a visita das articuladoras e reafirma seu compromisso com o Programa Alfabetiza Pará, visando garantir uma educação de qualidade e eficaz para nossas crianças. Continuamos empenhados em proporcionar um ambiente educativo que promova o desenvolvimento integral dos alunos, assegurando que todos tenham acesso às melhores oportunidades de aprendizado.