O Prefeito Carlos e a Secretária de Educação Luciene, acompanharam as entregas dos Kits de Merenda

Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, o Prefeito Carlos da Vila Nova e a Secretária de Educação Luciene Pancieri, acompanharam as entregas dos Kits de Merenda em várias escolas de Tomé-Açu e Quatro-Bocas. Ao todo, mais de 15 mil alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados com o recebimento dos kits. Os mais de 4 mil estudantes das turmas do 5° ano, 9° ano e 2ª e 4° etapa da EJA, que já retornaram às aulas presenciais, estão recebendo diariamente na escola a merenda escolar de qualidade, feita com toda higiene, dedicação e carinho aos estudantes.

Nesta primeira etapa, foi iniciada a entrega dos kits nas escolas da área urbana do município.

Polo 1 Tomé-Açu: 3.983 Polo 2 Quatro-Bocas: 4.433 Juntos os dois polos beneficiarão 8.416 alunos.

Na próxima etapa, serão contemplados os alunos das escolas das vilas e áreas rurais, que beneficiará 7.516 alunos, chegando a 15.932 estudantes da rede municipal de ensino.

Pais e responsáveis, acompanhem o calendário de entrega das escolas de seus filhos, e no dia agendado dirijam-se à escola para receber o kit da merenda escolar, munidos de documentação e sem esquecer o uso obrigatório da máscara.

Prefeitura de Tomé-Açu – Secretaria Municipal de Educação