II Open Tomé-Açu de Jiu-Jítsu: Um Marco para o Esporte Local.

Este evento, de grande importância para o município, reuniu mais de 400 atletas de 15 municípios, destacando-se como uma celebração do esporte e da determinação de cada participante.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, tem o orgulho de anunciar o sucesso do II Open Tomé-Açu de Jiu-Jítsu, realizado no último domingo, dia 23 de junho.

A competição, organizada pela Prefeitura através da SEMEL e com a estrutura fornecida pela HD Eventos, contou com a presença de renomados campeões, incluindo o campeão brasileiro, norte-nordeste e paraense. Iniciado às 10h da manhã, o evento se estendeu até às 19h, proporcionando um dia repleto de disputas emocionantes e demonstrações de habilidade e técnica.

Toda a arbitragem e os mesários presentes no II Open Tomé-Açu de Jiu-Jítsu foram membros da Federação de Lutas Esportivas do Pará, garantindo a integridade e o profissionalismo das competições. A academia GARRA de Quatro Bocas se destacou novamente, consagrando-se bicampeã na modalidade de lutas com quimono.

Os atletas de Tomé-Açu também brilharam, com seis deles conquistando o título de campeões, mostrando o talento e a dedicação dos esportistas locais.

A Prefeitura de Tomé-Açu e a Secretaria Municipal de Esporte reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no município, promovendo eventos que incentivam a prática esportiva e fortalecem o município. O II Open Tomé-Açu de Jiu-Jítsu é um exemplo claro do impacto positivo que o esporte pode ter, reunindo pessoas de diferentes localidades em uma celebração de força, disciplina e camaradagem.

Parabenizamos todos os atletas, organizadores e colaboradores por fazerem deste evento um sucesso e reafirmamos nosso compromisso em continuar apoiando e promovendo o esporte em Tomé-Açu.