Tomé-Açu é campeão Paraense de futsal

Atualizado: 21 de mai.

No último sábado, dia 27/04, a Seleção de Tomé-Açu (SEMEL) deslocou-se até Ananindeua para enfrentar a forte equipe de Capitão Poço na emocionante final do Campeonato Paraense da Liga Pará de Futsal, categoria sub-12. Com uma vitória convincente por 3 a 1, a SEMEL Tomé-Açu consagrou-se Campeã do Parazão, garantindo aos talentosos jovens da nossa cidade a oportunidade histórica de disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal, sub-12, que ocorrerá de 23 a 28 de julho na cidade de Sapezal, no Mato Grosso.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria de Esportes (SEMEL), continua empenhada em valorizar o esporte local e em incentivar o desenvolvimento físico e social das crianças e adolescentes do nosso município através da prática esportiva.

Município de trabalho e de progresso.