Prefeitura apoia ‘Marcha para Jesus’

“A prefeitura foi o nosso principal patrocinador nessa Marcha pra Jesus. A gente agradece muito a prefeita Aurenice Ribeiro”, afirmou o pastor da Assembleia de Deus em Quatro Bocas, Joazi Gomes. O evento deu início na ponte em Tomé-Açu e saiu em comboio rumo a Feira-Livre em Quatro Bocas onde os fiés deram início à Marcha. Milhares de pessoas andaram pelas ruas de Quatro Bocas louvando, orando e pedindo a Deus bênçãos para o município. A prefeita Aurenice Ribeiro participou da festa e que hoje é um projeto de lei no município. “Eu estou muito feliz. Em 2013 no meu primeiro mandato, como vereadora fiz o projeto de lei para que tivesse a Marcha pra Jesus todos os anos, e hoje eu louvo a Deus por isso”, finalizou.