Prefeitura capacita funcionários da saúde

0

Com o objetivo de capacitar os funcionários do Hospital da SESPA, a prefeitura deu início ao projeto “Atendimento Humanizado”. A ação conta com várias palestras voltadas para atender o público da melhor forma possível. O evento, específico para funcionários do hospital, começou nesta terça-feira (3) com a palestra “Atendimento ao Público e Ética”; as palestras continuarão aos funcionários até do dia 20 de abril. “O nosso paciente tem um receio de quando se fala em SUS, e ele já não quer vir pra cá, achando que não vai ser bem atendido. Então queremos acabar com esse pensamento. Estamos aqui para acolher e atender cada paciente como se fosse um parente nosso. Por isso a ideia de trazer palestras aos nossos funcionários e qualificá-los para um atendimento diferenciado”, afirmou a diretora do Hospital Municipal, Shirley Teixeira.

29683338_1676930592423264_7219345999784324586_n.jpg (960×956)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade