Prefeitura cobra providências da Rede CELPA

O vice-prefeito Charles Saraiva, em nome da prefeitura, reuniu com representantes da Rede Celpa, cujo objetivo foi pedir providências à empresa, em relação às constantes quedas de energia elétrica que estão acontecendo no município. “A prefeita nos pediu e nós fomos cobrar eles (Celpa). A Celpa assumiu toda a culpa e já resolveram situação. Dois bancos reguladores de tensão queimaram. Por isso a Celpa teve que tirar o abastecimento de energia de Tomé-Açu de um linhão e colocar em outro. Por isso a constante queda de energia que nos trouxe prejuízo”, afirmou Charles Saraiva. De acordo com o Departamento de Água e Esgoto de Tomé-Açu (DAE), cerca de 10 bombas d’águas queimaram trazendo prejuízo à prefeitura e também a população. Segundo a Rede Celpa, até o dia 12 (hoje), tudo voltará ao normal.