Prefeitura conscientiza a população para um carnaval seguro e organizado.

A prefeitura de Tomé-Açu, através do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), em parceria com o DETRAN está conscientizando a população em alusão ao carnaval 2018. Entrega de panfletos educativos, flanelas personalizadas e palestra técnica fazem parte da ação nas ruas do município. A ação tem o objetivo de conscientizar os motoristas e a população sobre a responsabilidade na construção de um trânsito seguro, respeito à legislação e principalmente sobre os riscos do consumo do álcool ao volante. O Carnaval 2018 começa neste sábado (10) e vai até a próxima terça-feira (13) em Tomé-Açu e Quatro Bocas. “A gente vem se esforçando pra fazer um carnaval organizado e bonito. Esse trabalho de conscientização é muito importante para que eles brinquem com responsabilidade”, afirmou a prefeita Aurenice Ribeiro.