Prefeitura e SEMED distribuem mais de 5 mil kits de merenda escolar

A Prefeitura de Tomé-Açu através da Secretaria Municipal de Desporto e Educação (SEMED) já distribuiu mais de 5 mil Kits de Merenda Escolar às escolas da rede municipal de ensino. Na volta das férias, os nossos alunos já poderão armazenar a sua refeição em um material de qualidade, com o Kit que contem prato, colher e copo; azul para os meninos e rosa para as meninas. De acordo com o secretário de educação, Ruy Coelho, “há mais de oito anos as escolas de Tomé-Açu não recebiam esses Kits que representam a valorização dos alunos e das escolas”. Ruy afirmou ainda que “a cada dia a secretaria está fazendo politica que parece ser simples, mas de grande significado para os alunos e para a merenda escolar, porque a merenda escolar é uma grande motivação para os alunos, e uma grande ferramenta para alinhavar uma alimentação de qualidade”, finalizou o secretário.