Prefeitura entrega cestas de natal em Quatro-Bocas

A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social (SETAS) entregou mais 600 cestas de Natal. Depois de Tomé-Açu, desta vez, seiscentas famílias de Quatro Bocas foram contempladas na manhã desta sexta-feira (22), no Ginásio da Feira Livre. Os moradores receberam suas cestas das mãos da prefeita Aurenice Ribeiro e demais autoridades. Com o objetivo de realizar uma ceia farta aos que mais precisam, a prefeitura investiu em cerca de 9 toneladas de arroz; 4,5 toneladas feijão; 6 toneladas de açúcar; e 4,5 toneladas de frango; além de outros itens como bolacha, óleo e panetone que compõem a cesta. “Esse é um momento especial. Estivemos em Tomé-Açu e agora estamos aqui (Quatro Bocas) para fazer um natal diferente a essas famílias que tanto precisam”, afirmou a prefeita.