Prefeitura entrega mais de 2.400 kits escolares em Quatro Bocas

“Investir em educação é cuidar do futuro do nosso município”, afirmou a prefeita Aurenice Ribeiro. A prefeitura através da Secretaria de Educação e Desporto (SEMED) entregou mais de 2.400 kits escolares aos alunos das escolas municipais de Quatro Bocas, dos anos iniciais (1° ao 5° ano). Cada Kit Escolar contém mochila, lápis, caderno, apontador, borracha, caneta e uniforme. “A nossa intenção é ajudar essas famílias, principalmente aqueles pais que tem mais de um filho e não tem condições de comprar o material escolar. Muitas das vezes as crianças ficam revezando o uniforme, agora será diferente, cada um terá o seu. É um incentivo a mais para os estudos”, concluiu a prefeita. A entrega aconteceu na manhã deste sábado (17), na Feira Livre, em Quatro Bocas. Os alunos que não receberam os kits, na manhã de hoje, receberão nas suas respectivas escolas a partir da próxima segunda-feira.