Prefeitura entrega mais de 6.000 livros de história.

A educação de Tomé-Açu tem dado passos largos rumo a um futuro melhor. Na manhã deste sábado (17), a prefeitura através da Secretaria de Educação e Desporto (SEMED) apresentou uma rica coleção de livros de história que serão distribuídos aos alunos municipais dos anos finais, que abrange do 6° ao 9° ano. Os mais de 6.000 livros serão distribuídos a partir da próxima segunda-feira (19) nas escolas. Os livros trazem assuntos que valorizam a riqueza da amazônia, e todos foram produzidos por escritores paraenses. “A prefeita Aurenice tem um olhar diferente para a educação em Tomé-Açu. São livros escritos por professores paraenses, isso é inédito para o nosso município. Vai ajudar muito no conhecimento dos nossos alunos”, afirmou o secretário de educação, Ruy Coelho.