Prefeitura fortalece parceria com o programa ‘Municípios Verdes’

Na manhã desta segunda-feira (07), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e demais secretarias estiveram reunidas com representante do Programa Municípios Verde (PMV). O programa estadual tem como objetivo reduzir o desmatamento e aumentar a área inserida no Cadastro Ambiental Rural (CAR). O Município de Tomé-Açu é um dos que estão dentro do programa e bem perto de atingir a meta de 80% de cadastros rurais. O Centro Artístico Cultural Belém Amazônia, mais conhecido como “Rádio Margarida”, composta por artistas que abordam os temas voltados ao meio ambiente de forma lúdica e descontraída irá intensificar uma campanha educativa nos dias 18, 19 e 20 em várias localidades da região com o apoio da prefeitura e as demais secretarias. “É uma alegria receber em nosso município a equipe do Programa Município Verde. Tenho certeza que muitas dúvidas serão sanadas e nosso município irá atingir a meta rapidamente” reforçou a prefeita Aurenice Ribeiro. Nos próximos dias estaremos divulgando a programação completa do evento.