PROERD forma mais uma turma

Crianças, jovens e adolescentes devem ficar longe das drogas e da criminalidade. É isso que pensa a prefeita Aurenice Ribeiro, que tem apoiado o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), da Polícia Militar. O programa atua diretamente nas escolas, e tem um trabalho desenvolvido por policiais fardados e devidamente treinados para atuar dentro da sala de aula. Na Quarta-feira (20) foi realizada a formatura de mais uma turma, no salão paroquial de São Francisco Xavier, e quinta-feira (21) aconteceu o encerramento na escola do Ipitinga, com a formatura de mais uma turma. “Não podemos nos enganar. As drogas estão aí, ao alcance de qualquer estudante, e nós temos obrigação de preparar nossos jovens e crianças para enfrentá-las. A prevenção é o melhor caminho. Fico feliz vendo esse grande números de alunos dizendo “não” às drogas e à violência “, ressaltou a prefeita.