Programação da Caravana Literária das Bibliotecas Públicas de Tomé-Açu

Nossas bibliotecas públicas  estão se alinhando a Agenda 2030 da ONU dentre as 17 metas da ODS as metas 4 e 8 se destacam aqui em Tomé-Açú que é  promover educação de qualidade, desenvolvimento sustentável e econômico, a fim de  haja transformação social através destes espaços. A Prefeitura de Tomé-Açu na pessoa da Prefeita Aurenice Ribeiro,  A SECULT na pessoa da Secretária Augusta Capelloza e a Coordenação Geral das Bibliotecas Públicas Elanir Fernandes tem a honra de convidar todos a participarem desta semana de leitura,  livro, biblioteca e ludicidade nas bibliotecas.
A Caravana Literária das Bibliotecas Públicas de Tomé-Açú vai impactar e mostrar as boas práticas de leitura e de fomento a educação de qualidade. E já começa dia 24  terça-feira é na Biblioteca Expedito Sales na Água Branca, coord. Aurenir ,  Semeando Cultura na Vila Nova coord. Nádia Teixeira e Elielson Aguiar coordenadora Patrícia Gomes, e finalizando nas bibliotecas Wilson Marques de ToméAçú e Prof. Sólon Emanoel sob a coordenação de Olivia Rangel em Quatro Bocas.
Não percam!
Escolas, alunos e comunidade em geral vcs são  nossos convidados!