Quadrilha ‘Mensageiros do Amor’ vence concurso no segundo dia de festival

O XXVI Festival Folclórico de Tomé-Açu fechou o seu segundo dia com a pura cultura de São João. Arquibancadas lotadas, gingado e muita criatividade na pista de dança roubaram a cena na noite deste sábado (23). A programação começou com apresentações das escolas Jarbas Passarinho, Genival Alves Cavalcante e Areal. Depois foi a vez do 4° Concurso Intermunicipal de Quadrilhas Caipiras de Tomé-Açu que teve apresentação de 13 quadrilhas de 9 municípios. A quadrila Mensageiros do Amor (Belém) ficou com o título; Flor de Junho (Abaetetuba) foi a vice-campeã; seguida por Cheiro das Flores (Concórdia do Pará), Raízes (Abaetetuba) e Igara (Igarapé-Açu). O XXVI Festival Folclórico encerra hoje com o carimbó de algumas escolas municipais e apresentações das Quadrilhas Municipais de Competição. O Show da Banda Forró Du Bacana e Sammy Lourinho encerra o Festival.