Quatro-Bocas recebe a Cantata de Natal: Cristo da Paixão.

A prefeitura vem realizando programações especiais e inéditas no município. A Cantata de Natal é um exemplo disso. Depois do sucesso em Tomé-Açu e Forquilha, em Quatro Bocas não foi diferente. Além das apresentações de corais natalinos, o que chamou mais atenção do público foi o Musical O Cristo da Paixão. A peça teatral, composta por 28 pessoas, sendo elas cantores e atores do nosso município, transmitiu o verdadeiro significado do natal. “Sem o apoio da nossa prefeita Aurenice nada teria acontecido. A Cantata foi um sucesso. O Musical veio transmitir uma mensagem diferenciada com o verdadeiro sentido do natal que é Jesus de Nazaré. Foi emocionante. Mostramos o amor de Jesus, a sua graça, os seus milagres, e o preço que Ele pagou na cruz do calvário”, afirmou Elielson Sousa, Secretário de Cultura.