Reconstrução da ponte do Ramal Segredo

Mais uma ponte reconstruída em Tomé-Açu. Nesta segunda-feira (29) a Prefeitura através da Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo (SETOURB), finalizou a reconstrução da ponte localizada no Ramal Segredo. A ponte estava completamente deteriorada e causando graves riscos para a comunidade. A obra é fruto de uma parceria entre prefeitura e empresários do ramo madeireiro. Com a nova ponte a comunidade ganha mais qualidade de vida, facilitando o deslocamento de pessoas e escoamento da produção agrícola. “Parcerias têm sido muito positiva em nossa gestão, estamos conseguindo concluir os serviços mesmo diante as dificuldades. Dessa forma ganha o morador, ganha o trabalhador. Esse é um compromisso nosso”, afirmou a prefeita Aurenice Ribeiro.