Recuperação do ramal Vila São João

Concluída a recuperação do ramal que dá acesso a Vila São João. Foram vários dias de trabalho no qual a Prefeitura através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SETOURB) esteve empenhada em terminar o serviço e entregar o local com ótimas condições de trafegabilidade. De acordo com a prefeita Aurenice Ribeiro essa é uma missão indispensável. “Tem sido um trabalho constante, apesar de ter herdado uma patrulha mecanizada totalmente sucateada. Tenho atendido várias comunidades que estavam com ordem de emergência. Nossa equipe está bastante empenhada na recuperação de todos os ramais da nossa região, esse serviço é indispensável, pois precisamos garantir o direito de ir e vir de todos” afirmou a prefeita.